domingo, 31 de janeiro de 2010

Kiis The Girl ;@

Beijee a Garoota *--*

Vooc á Vê Lá , Ela nn Tem Mtoo a Dizeer Mais Ela tem algo Especiaal
E Vooc nn Sabe porque Mais esta morrendo de Vontade de Descobrir
Vooc quer Beijar a Garoota :*

Siin, Voooc á Queer !
Olhe pra Ela, Voooc Sabe que Queer
Possivelmente Ela que Vooc tambeinn Existe um modo de perguntar a Ela ^^
Nãao Precisa de Uma Palavra, Nem uma Simples palavra
Vaai Lá e Beije a Garoota :*

Agoora éer Seu Momento, Flutuando numa Lagooa Azul
Carãa éer Melhoor Vooc Beijar Logo, nn Havera Momento Melhoor
Ela nn Diz uma Palavra e ela Nao Dirá uma Palavra
Até Vooc Beijar A Garoota :*

Parecee que o garoooto é muito tímidoo Não vai beiijar a garota :@
Não é uma vergonha? Que ruim, ele vai perder a garota
Você já tem o clima preparado; Vá lá e beije a garota ;


' Você quer beijar a garota Vá lá e beije a garota .

By: 'MariannyAlvees . ;*

terça-feira, 24 de novembro de 2009

As Corees


O vento bate a porta e não me engana mais
A decoração branca não me satisfaz
Eu queria estar no seu lugar, mas não, estou Acham que enlouqueci
Perguntam de você pra mim E eu tento dizer que esta tudo bem
Estou igual, vivendo o irreal Perguntei do final, pras flores
As flores, são parte do total Já se tornou banal
Me sentir mal
Me sinto mal

As cores lá fora, me disseram pra continuar
Elas me disseram pra continuar
(E eu já superei)

Mas eu queria suas mãos nas minhas
Revelar as fotos que tiramos e ninguém sabia
Da sua partida (da sua partida)

E se foi, se jogou num mar aberto de ilusões
E as ondas te acertaram como eu planejei, eu exagerei
Um sentimento tão forte Eu sei que tive sorte (aquilo não era o que eu sou)
Agora sei muito bem quem sou E o que me tornou
Tão igual, vivendo o irreal Perguntei do final, pras flores
As flores, são parte do total Já se tornou banal
Me sentir mal
Me sinto mal

E tudo que eu penso parece ser você, eu tento,ouço,penso,mas não vou esquecer Tudo o que eu falei Eu te fazia chorar, não te ouvia falar Só te peço perdão
Hoje canto pra que ouça
Dos céus que eu não duvidei do amor.

By:' MariannyAlvees .

Melhooor αmigα !


- Umα αmigα ? αindα eh pouco prα ser oo quue vooce eh IRMÃ !
te αmo muito viio..
Irmã,que cαdα diα fooi me conquistαndo com esse jeitinho !
αmoo vooce !
α cααdα minuto quue pαssα vooce me conquistα mαis e eu vou te αmαndo mαis e mαis !!
Te αmo...#
boom irmã obriigαdo poor tuudo !
quue quαndo vooce precisαr voou eestαr αquiie !

Incondicionalmentee :D

Vocee Vem Me Procurαr...
Fαço Tudo Prα Evitαr.
Mαs Meu Corαção...
Sempre Te Deixα Entrαr!
Ilusão Q Eu Criei
Se Fαz Bem Ou Mαl. Não Sei
Se prα Vcee Foi Tão Normαl
Prα Mim Foi Tudo, Que Sonhei

Q Mαldαde Vcee Mente
Não Tαh Nem αí Se Vαi Me Mαchucαr
Pq Sαbe Q Prα Sempre

Incondicionαlmente
Eu Vou Te Amαr
Inexplicαvelmente
Eu Não Sei Te Negαr...

Se é αmor
Ou Pαixão
Eu simplismente Não Sei Dizer Não...

Meeu Adeus (Sorriso Maroto)



Para por favor porque agir assim
Nada disso vai mudar o que aconteceu
Eu sempre te avisei
Venho desde o ínicio aceitando os teus defeitos
Eu não sou perfeito
mas eu te conheço bem
e me preocupo em não te magoar
mas você não quis parar com as mentiras
eu até tentei te dar uma chance acreditar que você iria mudar
Te peço perdão se não fui capaz de te conquistar

Passe o tempo que for
sentirei teu amor nas lembranças que não apaguei do coração
então sinto teu gosto, tenho em mim teu olhar
nos momentos guardados em nós
mas agora te dou meu adeus...



By: MariannyAlvees .

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Anything But Ordinary ! (Avril Lavigne)


" Nada Tão Ordinario"


As vezes eu fico tão Estranha; até Fico Louca por Mim mesma eu fico Rindo pra Dormir, está é minha Cançao de Ninar as vezes eu dirijo taõo Rapido Só pra sentir o perigo Eu quero Gritar, Me faz Sentir Viva!

É o Bastante para Amar?
É o Bastante para Respirar?
Alguém Tire meu Coração Fora, e me deixe aqui Sangrando
É o bastante para Morrer?
Alguem Salve minha Vida Nada Mais Ordinario, Por favor!

Andar na linha faria, minha vida um Tedio eu quero falar que passei do extremo Entao, me tirem os Pés do chão vamos lá,agora me dêem qualquer coisa que faça eu me sentir viva.

Deixe de lado suas defesas não use o bom senso Se você prestar atenção vai ver que esse mundo é um lindo acidente, turbulento, suculento, farto, permanente e sem rumo ! Eu quero esperimenta-lo, não quero disperdiça-lo .

As vezes eu fico tão Estranha; até Fico Louca por Mim mesma eu fico Rindo pra Dormir, está é minha Cançao de Ninar as vezes eu dirijo taõo Rapido Só pra sentir o perigo Eu quero Gritar, Me faz Sentir Viva!

É o Bastante para Amar?
É o Bastante para Respirar?
Alguém Tire esse Coração Fora, e me deixe aqui Sangrando
É o bastante para Morrer?
Alguem Salve minha Vida Nada Mais Ordinario, Por favor!



By:' MariannyAlvees .

Naked *---*

Eu acordo de manhã
Coloco sobre meu rosto
Aquilo que irá me acontecer
Durante o dia
Realmente não importa
Como eu me sinto por dentro
Porque a vida é como um jogo, ás vezes
Mas quando você vem ao meu redor
As coisas desaparecem
Nada para me envolver
E me proteger dos meus medos
Eu estou desprotegida
Veja como eu me abri
, você me fez confiar

Porque eu nunca me senti desse jeito antes
Eu estou nua
Ao seu redor
Nao nota?
Você vê através de mim
E eu não posso esconder
Eu estou nua
Ao seu redor
E nunca me senti tão certa!!!

By : MaryAlvees . :*